quarta-feira, 20 de julho de 2011

Porque eu sei que é amor...

                  Eu comecei a escrever isso que estou escrevendo agora a partir do meio. Talvez porque o começo dessa história não seja muito claro pra ninguém... mas, sinceramente, isso nem faz tanta diferença.
                  Não dá mesmo pra dizer como tudo começou. Talvez por ter sido a coisa mais casual e naturalmente bem realizada por Deus que poderia acontecer, não sei. Mas foi tomando forma de um jeito tão legal, tão lindo, que hoje é um dos motivos de eu agradecer todos os dias por sentir carinho tão grande.
                                    São duas histórias.

                  Uma começou a três anos atrás, durante um retiro de carnaval. Ela veio para minha casa, e nós descobrimos mais semelhanças do que imaginávamos. Mas eu disse que não tinha um começo exato, e não tem. Apesar de tudo, não foi ai que nos tornamos as melhores amigas. Foi com o tempo... depois de muitas mais conversas, risadas e experiências. Hoje eu já não sou mais a mesma garota do retiro de carnaval de 2008, e devo isso a ela.

                   Tenho o maior orgulho do mundo em dizer que sou a fã nº 2 (porque Tia Yara tem mesmo que ficar no primeiro lugar, né?!), a empresária, irmã, assessora, e MELHOR AMIGA! Talvez ela nem saiba – mesmo eu já tendo dito isso pra ela algumas vezes – mas a nossa amizade é um pedaço lindo da graça de Deus na minha vida. E a importância que isso tem na minha vida... é inimaginável.


                  A outra história é mais recente. Provavelmente tem pouco mais de um ano, mas isso só faz dela ainda mais especial. Porque ele chegou absolutamente do nada (foi pelo formspring, depois MSN, ADR...) e foi marcando lugar. Olha, eu não sei como isso aconteceu... mas o tempo foi passando e ele foi ganhando cada vez mais importância. Seja nas conversas sem sentido ou nos debates teológicos, nas declarações ou até nos desentendimentos (tipo quando ele resolve me achar tão chata), sou muito mais feliz por conhecê-lo. Já aprendi tanto com ele nessa vida... e o melhor?! É só o começo! [hoje eu falando com ele no celular, uma colega olhou pra mim depois que eu desliguei e disse "Você parecia uma criança!" kkkkk'] Por isso que ele vai ser sempre tão lindo, alto (e divo) e “garoto certo”, porque não existe outro Ênedy assim no mundo. E sim, ele é outro presente lindo que Deus preparou pra mim, o único que veio com o sinal positivo bem no meio da testa. E mesmo sendo presente, ele também é o meu futuro! :)
                  O melhor das duas histórias é que no final das contas elas se tornam uma só. Sim, nós temos um triangulo amoroso. (kkkkkkkkkkkk)

Essa é a nossa foto oficial...
 ... mas essa definitivamente é a que melhor nos define minha predileta!

                  E eu não consigo mais imaginar minha vida, meu msn e meu facebook sem vocês! Porque meu vício não é pela internet ou computador... É POR VOCÊS!

                                    “Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante...”
                  E foram horas online, no celular ou ao vivo mesmo, descobrindo e tendo cada dia mais certeza do quanto vocês são importantes pra mim. Além do mais, os livros, os filmes e seriados, os personagens, os cantores, as bandas, os blogs... cada coisinha que vai fazendo da gente o que a gente é, e que vai sendo construída a cada minuto de contato.
                  E vai dizer que isso não faz bem pro coração? Saber que vocês estão ai, perto ou longe, mas sempre comigo. Na certeza de que sempre posso encontra-los quando precisar rir (o que acontece muito) ou chorar, ou só matar a carência de afeto mesmo.
                  Tão gostoso perceber os apelidos, as conversas que só fazem sentido pra gente, até as crises de ciúme e as manias malucas (narizes, queixos, vozes graves ou unhas...).
                  Cada detalhe...
                                    Cada momento...
                                                      Cada semelhança ou diferença...
                  Fazem de vocês uma das partes mais felizes da minha vida.

                  Já não posso mais ouvir “We Belong Together”, “Pra você guardei o amor” ou “Como é grande o meu amor”... nem ver alguma menina no mundo com o cabelo vermelho... ou ver qualquer coisa relacionada com Toy Story... nem ver de longe a caixa d’água do Tomba... ou ir numa ADR... ou entrar no msn... ir num Zoológico... assistir filme de ficção infantil (ou nem tanto)... ouvir música adventista... abrir a geladeira e ver a luz ligando automaticamente... ir comer na pizzaria “Agua na Boca”... ouvir uma série de bandas legais ... ou mesmo ouvir algum hino dos S&H ... ver dois caras num seriado/filme (e achar um mais lindo que o outro) ... e mais UM MONTE DE COISA, sem me lembrar do quanto eu AMO o fato de poder fazer parte da vida de vocês. Tem noção de como isso é incrível?!

                  Valeu mesmo... por tudo. Eu nem acho que mereço, mas essa é definitivamente uma das coisas das quais mais me orgulho na vida.

                  Te amo, Ray.
                  Te amo, Dinho.

                  A melhor parte? É que é pra sempre mesmo. Eternamente. Essa certeza de que vamos viver juntos lá no céu com Cristo... É, vocês vão mesmo ter que enjoar da minha cara (tô nem ai)!

3 comentários:

Lara Ann disse...

AFFFFFFFFZ Que lindoo! Que lindoo eu amko muito tudo isso que aconteçe com agente! amo demaiis! Sou tão feliz por ter vocÊs dois fazendo parte da minha vida... por viver momentos tão maravilhosos. por ter sempre em quem pensar quando eu preciso de carinho ou de um ombro! Eu AMO MUITO TUDO ISSO ♥

Ênedy disse...

é "R.E.P." veeei *--*

Amo vcs demaaais, e é incrível como as coisas mais lindas começam de forma natural e simples, de maneira nem lembro como começou direito. Mas o importante é saber o que ela me representa hoje.

Eu sei que é amor, e eu sei também que é pra sempre, enquanto durar (vai durar pra sempre né, então fica redundante...)

ENTÃO TÁ! kkkkkkkkkkkkkkk'

Antonia N. Rodrigues disse...

Pathy, filha minha, amor da minha vida, realização do meu ser enquanto mãe, cada dia que passa vc me espanta com sua habilidade de expressão verbal!!! Abram alas, minha filha é uma melhores escitores teens do mundo!!!Ai meu Deus, que o Teu nome sea louvado por teres me concedido tamanhã bênção!!
Tenho imenso orgulho em ser sua mãe (não pense que não percebo seus defeitos... kkkk.... vc é normal, graças a Deus), mas sou muito plena maternalmente por ter você!
Ray e Ênedy parabéns pra vocês por despertarem sentimentos tão lindos na minha filha! Amo vocês também viu?
Beijos da mãe e da tia de sempre!
Amo quando vocês (Ray e Ênedy)me chamam "tia".