segunda-feira, 14 de novembro de 2011

HAHA.

Estou começando a achar que os sentimentos são mesmo palhacinhos internos que vivem brincando com a gente.
Alguns deles se fantasiam de intensidade, fazem o maior rebuliço e depois se mostram quase sem importância.
Pura covardia diante de quem ainda não aprendeu a distinguir... será que é possível?
Como saber se é verdade ou só mais uma cosquinha das milhares que ainda virão?
E será que alguns tipos de sentimentos podem ser eternos algum dia?!

Calma, ainda não desacreditei totalmente deles... talvez eles só não sejam da forma que penso que são.
Talvez, só talvez, o sentimento precise muito mais que um primeiro momento para sobreviver... 
Talvez sejam necessárias conquistas a cada momento, e cada vez que as decepções cheguem devastando boa parte do que se construiu, as velhas conquistas devem ser superadas.

Estranho é pensar que este é um plano falho. Viver de conquistas é muito arriscado.
E no final das contas, o que não é?!

Estranho mesmo é pensar que eu já vivo assim e não percebo. Tenho que ir além do passo inicial e aprender a amar o que tenho a cada dia...


Sendo assim, qualquer caminho teria a mesma probabilidade de dar certo ou errado?
...

Os palhacinhos da incerteza ainda vão me deixar louca.

OBS: Definitivamente odiava palhaços quando era pequena.

Um comentário:

Ênedy disse...

E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado??

Se preocupa não, que o que não foi não é! =D

*Lições de O velho e o Moço!