domingo, 13 de novembro de 2011

A Place In This World





"Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte, porque eu ainda estou tentando entender isso. Não sei onde essa estrada vai dar, eu estou apenas andando tentando ver através da chuva que vem caindo… embora eu não seja a única quem se sente do jeito que eu me sinto, eu estou sozinha, comigo mesma. E tudo que eu sei eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo."

Taylor Swift 

OBS: Nunca gostei muito dela. Mas eu concordo.

2 comentários:

Ênedy disse...

Leia com mais atenção esse textinho ai... se você ainda continuar concordando, reveja seus conceitos, crente!

Patrícia Rodrigues disse...

Eh faltou mesmo acrescentar que tem Alguém bem poderoso ao meu lado. Sempre. :D