segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Opiniões alheias

É como se fosse uma necessidade de falar...
Porque uma das coisas que mais tenho medo na vida é que me interpretem mal.
Não, não falo das outras pessoas. "Os outros são só os outros" já diriam. Aprendi cedo a não me preocupar com as opiniões de quem não se preocupa comigo.
Mas tem aquelas pessoas que se tornaram especiais. Essas sim, não posso correr o risco de perder.
Gostaria de não precisar temer. Se elas todas me conhecessem, de verdade, veriam o quanto as valorizo e ficaram mais resistentes a "más influencias". Mas isso não acontece sempre.

Inacreditavelmente, existem pessoas com as quais me apego muito rápido.
Meu histórico com elas não é lá muito bom... sempre vão embora na mesma velocidade que chegam.
Mas mesmo criando uma certa dúvida, eu não desisto de manter relações assim.
Esses amigos me fazem um bem danado enquanto estão por perto, então eu sei que vale a pena passar por certas situações só pra desfrutar de bons momentos.
Porem o pouco tempo de convivência não é suficiente para criar alicerces. Na maioria das vezes qualquer pequeno detalhe faz com que tudo desabe, sendo o detalhe importante ou não... é chato, sabia?!

No fim das contas os amigos que passam em todas as provas sabem que são imprescindíveis pra mim!
Pelo menos isso...

mas eu não posso deixar de lamentar.


OBS: O Alvin me consola... kkkkkkk' Amei esse desenho!

Nenhum comentário: