quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Manual PNR para Garotos Apaixonados

O objetivo principal desse manual é ajudar você, caro amigo intelectualmente limitado para assuntos sentimentais, a conseguir conquistar essa garota tão incrível que roubou seu coração.
Alias, antes de tudo, é bom que você esteja bem consciente desse ultimo assunto - aceite que está apaixonado. Sim, eu sei que existe um problema grave em conseguir aceitar esse fato, mas você não é o único a viver uma experiencia como essa, acredite. Uma hora você descobre que mulher não serve só para "pegar", mas pode ser alvo da sua admiração e carinho de um jeito que você nunca experimentou antes (claro que você tem amigas - como eu - mas você acaba descobrindo que o carinho é diferente, não confunda as coisas). Eu sei, eu sei... você é lerdo, e não vai entender NADA do que estou falando até que aconteça.  

Então, na certeza de que já entendeu, vamos prosseguir com os passos do manual.

1º Passo - Se aproxime.
Graças a Deus, diferentemente de vocês - rapazes - as mulheres costumam perceber quando são notadas e tratadas com carinho. E isso é um ponto ao seu favor.
Não adianta negar, eu sei que você QUER ser "um fofo" com ela. Mesmo com suas reações estranhas (normais para um rapaz que não sabe ser carinhoso por natureza), o simples fato de pensar nela com carinho já demonstra o quanto você tem potencial.
Não tem problema provocar ou irritá-la de vez em quando, mas tudo com limites. Se aproxime, fale coisas interessantes (eu realmente espero que você saiba coisas interessantes) e comece a descobrir o que os dois tem em comum! Isso vai fazer bem pra você também - e não custa nada tentar.
Mostre o quanto pode ser legal ficar do seu lado.
Acredite, ela vai notar. Mesmo que, de repente, ela finja que não.

2º Passo - Se declare, mas de forma sutil.
Mesmo dando todos os sinais de que sente algo mais por ela, é bom começar a deixar claro o que você quer. Garotas gostam de "pontos nos is". Principalmente quando você sempre fez o tipo de garoto que faz rodizio de ficantes por ai sem nunca pensar em compromisso.
Alias, vamos abrir um parentese aqui: SE NÃO QUER COMPROMISSO, NÃO A FAÇA PENSAR O CONTRÁRIO! Iludir a menina vai ser um ponto super negativo, além de ser simplesmente ridiculo!
Mas se resolver declarar o sentimento, pelamordeDeus, não se empolgue tante!
A chame e converse, diga o que sente, de forma simples, sem frescura! Por maior que seja o sentimento, deixe as serenatas, carros de mensagens ao vivo e escandalosos buquês de flores para quando tiver num relacionamento engatado.
Se já funcionar dai, ótimo, você conseguiu! Mas é claro que ela poder agir negativamente... mas por favor, nada de sair gritando e amaldiçoando o mundo por causa disso (sério, você vai se arrepender). Se você já percebeu que o clima não é só de amizade e que há alguma coisa empedindo, respire fundo e continue a seguir os passos seguintes. Ainda há esperança!

3º Passo - Continue sendo quem é, mas esfrie um pouco.
É aqui que começam os joguinhos.
Pode parecer cruel algumas vezes, mas no final das contas deve ser divertido - se der certo, claro.
Mas não é nenhuma maldade. Simplesmente deixe de demonstrar declaradamente o quanto gosta dela. Deixe ela pensar que pode ter perdido uma boa chance.
ATENÇÃO: Isso não significa que você pode se tornar um ogro e achar que ela vai ficar chupando dedo! Pelo contrário... se ela tem que se arrepender por não ter escolhido ficar com você, então você deve continuar sendo uma excelente escolha.
Juro que isso funciona muito. As excessões ao caso são sempre aquelas em que a garota na verdade estava realmente em outra. Mas você deve se garantir, de qualquer forma.

4º Passo - Sutilmente, lembre-a que ainda a quer.
Sim, isso não é contradição. Na verdade, pela lógica, a garota pode acabar achando que você esqueceu a vontade de ficar com ela e partiu pra outra. Então a lembre que não esqueceu! E faça isso da melhor maneira.
Claro que não precisa ser uma declaração, mas tenho certeza que já imaginou 1.000.000 de vezes como ser fofo e agradá-la (eu sei o quanto a conhece).

E finalmente... quando enfim perceber o sinal verde do amor, ACELERE. Isso, a peça em namoro e sejam felizes como eu sei que serão!

E já não há como concluir de outra forma. O resto da história... são vocês quem escrevem!

A autora que vos escreve lhes deseja toda a sorte DO MUNDO! :)


OBS: EU RI quando descobri esse email que enviei para Felipe um amigo a alguns séculos anos atrás... Eu ME ACHAVA a rainha da lógica e jurava que tinha toda a experiencia e razão do mundo para falar uma coisa dessas. Ok, sempre fui boba.
Ontem eu tive, mais uma vez, a mais plena convicção de que não entendo nada.
Mas, se quer saber, o "ogro" a quem o email foi destinado conseguiu conquistar a garota! Eh... mas acabou perdendo por conseguir ser bem mais lerdo que a amiga que o aconselhou (espero que ele leia isso um dia e CHORE MUITO por não ter me dado ouvidos! RUN)!


Ah, e por favor. Não acredite em NADA do que eu escrevi! kkkk'

2 comentários:

Carol disse...

olhem ai e comentem se puder tah começando agora mas tah ficando bom
http://blog.clickgratis.com.br/cantinhodacarol/

Lara Ann disse...

ÔÔÔ SUA FOFA ME FEZ CHORAR!!! tenho tanto orgulho de ser sua amiga, vc fica fazendo esses manuais do amor fofos pra seus amigos que estão apaixonados >.< AMEII AMEII AMEII