segunda-feira, 28 de maio de 2012

Post Flash - [Auto] Estima

Bem, não é o meu ponto forte.
Há, claro, quem ache que eu só faço charme, que só quero bajulação. Só quem me conhece MUITO bem sabe o quanto isso - essa coisa de bajular - me irrita. Então não, não é.
Eu realmente não me sinto tão bonita.
Eu realmente não acho que canto tão bem.
Eu realmente não acho os meus desenhos legais o suficiente.

Mas não é como se eu sofresse com isso. Só acho que tudo não é muito mais que a média.
Talvez só seja exigente, sei lá.
Eu sei que tudo poderia ser bem melhor do que é.
E não importa quantas vezes tentem me convencer do contrário, minha opinião ainda é a minha opinião.
No fim das contas acho que me ajuda a ser mais humilde, a buscar melhorar sempre, a valorizar o dom de quem realmente os tem.

O único problema é todo esse fator genérico.



Nenhum comentário: