sábado, 12 de maio de 2012

Maturidade.

Esse blog já vai fazer quatro três anos, e a conversa do comecinho da carreira continua até hoje...
Mas se antes era eu mesma que me pressionava, agora são os outros que começam a chamar minha atenção.

"Você só precisa crescer, menina!"

Há, como se fosse fácil!!
Ok, devo ter uma excelente noção de como fazer isso... mas na prática vai além de uma ação voluntária.
Por mais que eu queira, ache necessário, é uma mudança que deve começar na minha consciencia - e nela eu não mando assim tão facilmente. E será que é tão complicado entender?
NÃO me sinto mulher (no sentido evoluído da palavra), e nem tenho pressa para isso.
Sou garota porque me sinto assim, independente das responsabilidades que assumo.

Sociedade boba que não respeita nosso tempo.
E talvez mais boba seja eu que acho tão importante me integrar a ela.
E será que dá pra fazer isso sem deixar de ser quem sou? Sem me respeitar?

Garanto a quem quiser que não sou a mesma de três anos atrás. 
Se não acredita olha todas as postagens antigas e veja como era muito mais boba do que sou hoje 
E estou crescendo,  no meu tempo e do meu jeito. Forçar pra quê? Perder momentos que vou me arrepender depois de não ter vivido?
Sinceramente... me faça mudar de ideia, de verdade. 
Por que isso é tão relativo!
Minha carinha e as minhas (poucas, mas dignas) experiências de garota pode esconder atitudes de gente muito mais madura. Então, porque não tenta repensar o caso?


Nenhum comentário: