terça-feira, 29 de maio de 2012

Offline no Msn, a uns tempos atrás...


- E então, como você está?
- Estou bem! Estava com saudades de vc.
[5 minutos de silencio]
- Não vai falar nada? PelamordeDeus, estava com saudades de você.
- É claro que estava. Passo dias sem falar com você exatamente por esse motivo.
- KKKKKKKK' Idiota... então porque o silencio?
- Estou esperando...
- O quê?
- Você me falar o que está acontecendo.
- KKKKKKKKKKK' Como assim? Está tudo bem. As mesmas coisas de sempre...
- Olha só, garota. Eu te conheço bem a alguns anos e você não responde às minhas perguntas com apenas uma frase. A menos, é claro, que você esteja tentando esconder alguma coisa.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vai maluco!
- Você sabe que eu odeio essas enrolações... então poupa um pouco da minha paciencia e fala logo. Você quer me contar, e eu já estou preocupado. Hum?
- Ok, Shrek.
- rsrsrs. Ótimo...
- O problema é que continuam sendo as mesmas coisas... e você não ia gostar de repetir tudo denovo.
- Claro que não... se o que eu disse não ajudou muito, então devo mudar o discurso então.
- Ah, e eu gostava tanto do discurso antigo! kkkkkk'
- rsrs. Eu também. Acho que não sei direito o que dizer agora...
- O.o Sério? Você, sem ter o que dizer?? (Meu mundo caiu.)
- Não é isso! É que tudo o que eu penso não parece adequado.
- Não se preocupa, mingo... tudo nesse mundo passa. A agonia vai passar também.
- Eu sei que vai. Só gostaria de poder fazer alguma coisa... e eu nem posso ir ai te buscar pra te levar pro cinema e te encher de porcarias como fazia antes. Sempre funcionava.
- KKKKKKKKKKKK' Era mesmo... bons tempos. Nunca mais tive aquele peso.
- Eu também era mais feliz. Mesmo quando você colocava Avril Lavigne pra tocar no carro.
- Vishi! Faz parte do meu passado obscuro kkkk' (ninguém sabe que você cantava todas as músicas)
- Claro! Sou guitarrista e conquistador barato. Devo saber atrair as garotas bobas da cidade.
- Ahan. Mesmo nunca tendo precisado da ajuda de Avril Lavigne pra alguma coisa. Deixa de pose, eu te conheço.
- O pior é que conhece. Não sei como fui deixar isso acontecer...
- Não é como se você tivesse deixado... nós nos amamos, é natural.
- Quem disse que eu te amo?
- As entrelinhas. :)
- Malditas entrelinhas.
- Obrigada. Eu mal sei o que seria de mim...
- Eu sinto sua falta.
- Seu bolso também! kkkkk'
- Principalmente ele! Agora só gasto dinheiro com a minha negona (guitarra).
- Nunca mais vou achar alguém tão generoso na minha vida!
- Acho que a intensão era essa! rsrsrsrsrsrs
- Nossa, me senti comprada agora!
- Bem, foi uma ótima primeira ferramenta. Mas acho que essa coisa de te enganar, me fazendo passar pelo amigo mais perfeito do mundo funciona melhor.
- Han...
- O que?
- Você interpreta muito, muito mal.
- Eu também te amo. E cala a boca.
- KKKKKKKKKKKKKK'



OBS: Faz tempo que somos assim. E talvez pelo saudosismo, essa tenha sido uma das minhas conversas prediletas. Ele sendo grosso, não me deixando fazer declarações e sempre cortando a minha onda. Mas sempre - SEMPRE - me apoiando e falando as melhores coisas (mesmo quando não fala nada). Não ele não é o cara perfeito (o cara perfeito é o meu futuro marido, ele sabe kkkkkk'), mas é um dos meus melhores. Te amo, anônimo! Ah, aqui você não pode me impedir de me declarar! \o/

Nenhum comentário: