quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sempre estarei aqui - Por Marvim Mota



Não é a primeira vez que Eu sentí
Que você está se afastando de Mim
Depois que tudo passou
Depois de tudo o que Eu fiz
Deixou o mal influenciar você

A todos você enganou, se afastou e criticou
Mas não olhou pra dentro de você
Uma semente se plantou e logo criou raíz
E os ramos estão alterando seu modo de ser

Se ainda pudesse ouvir Minha voz me escutaria dizer
Filho, estou te esperando aqui
Eu posso sarar sua dor e resgatar seu sorrir
Filho meu, isso só depende de ti

Mas você mudou seu jeito de agir
Sua tendência é desaparecer
Chegou a ser alguem que quer se destruir
Sua tendência é desaparecer
É tão especial, por quê vc só busca o mal?

Eu sou quem ainda espera você
Filho Meu ainda espero você
Lamento tanto pelo que faz a você
Lamento tanto por achar que isso é viver


OBS:  Acabei colocando um título... porque tinha que ter um, mas isso não quer dizer nada tá, autor? kkk' Muito chique... sou uma das parceiras de letras dele! *-*
Ah, e eu realmente gostei MUITO da letra. Ninguém sabe o quanto ela se identificaria comigo agora.

Nenhum comentário: