sábado, 23 de março de 2013

É pra ouvir... Lost For Words (Pink Floyd)





"Eu estava gastando o meu tempo mau-humorado,
Fui pego num turbilhão de ódio,
Me senti perseguido e paralisado.
Pensei tudo o mais iria simplesmente esperar.
Enquanto você está desperdiçando tempo com inimigos,
Mergulhado em uma febre de rancor,
Para além de sua estreita visão, a realidade vai desaparecendo,
Como sombras na noite.

Se martirizar por prudência,
Não vai ajudar em nada,
Porque não haverá segurança em números,
Quando o Certo sair pela porta."



OBS: Não, não é só a letra ou a voz e guitarra deliciosas de Gilmour.  Nha, na verdade é sim Olha só pra isso... me diz: como não amar? Sabe pra quê isso serve? Pra entender que Pink Floyd não é só "The Dark Side of the Moon" e "The Wall" (apesar de serem meus álbuns prediletos - porque afinal são absolutamente conceituais). PF é excepcional por essência. Não desfrutar dos outros albuns é perder MUITA coisa... como uma coisa linda dessas, do álbum "The Division Bell". (último cd da banda, segundo sem Warters, que é o que me dá a impressão de que Gilmour quis continuar compensando a falta fazendo solos lindos e maravilhosos, como em "Marooned" e "Coming Back to Life", para minha alegria!!).

OBS2:  Adjetivos que tem a primeira letra em maiúsculo só significam uma coisa pra mim.

Nenhum comentário: