sábado, 2 de março de 2013

Lições Sonoras: Folhas de Outono (Felipe Valente)




Olhar pro tempo fora do lugar com lápis e papel
Matando o tempo afim de rabiscar todo o azul do céu
E a porta aberta trás o vento do quintal...
Soprando faz lembrar minha condição
Percebo que sou tão frágil... frágil como folhas de outono 
Tão frágil... frágil como quem não tem dono 

Eu deixo a luz do quarto se apagar pra deitar no chão
Pedindo pra teu lápis desenhar meu papel de pão 
É fácil descansar nessa condição... 
Pra logo despertar vendo as folhas pelo chão
Me lembro que sou Tão frágil... frágil como folhas de outono
Tão frágil... frágil como quem não tem dono

E esse vento que soprou me fez perceber que não estou tão solto assim.


OBS: É assim. Essa música trás uma paz pra gente... tão simples, mas tão assim... kk' Por essas e outras que amo Felipe Valente. Ele sabe traduzir essa gratidão que mal dá pra explicar. :)

Nenhum comentário: