domingo, 20 de março de 2011

É pra ouvir... We Belong Together (Randy Newman)



"O dia que eu conheci você
Foi o dia mais sortudo da minha vida
E eu aposto que você sentiu o mesmo
Pelo menos eu espero que tenha sentido
Então não se esqueça
Se o futuro levá-la embora
Que você sempre será parte de mim

Nós pertencemos um ao outro
Espere e veja
Vai ser assim para sempre"

OBS: Não bastasse o fato dessa música ser trilha sonora de um dos melhores filmes do ano passado, ela ainda ganhou o Oscar... precisa de mais indicações de que ela deve meesmo ser ouvida?!


2 comentários:

Ênedy disse...

Se é de Toy Story, é bom! *----*

é música romântica viu geente (deve ser porque no filme tem muito romance, sabe Barbie e Ken..e tal ¬¬')!

Ênedy disse...

aah, e quase chorei vendo o video e lembrando do filme!