sábado, 19 de março de 2011

eU? [12] - Fora de Casa

Já faz mais de um mês, e até agora as coisas vão indo bem melhor que o esperado.
Quando eu resolvi que ia mesmo sair de casa foi meio que dramático. Meus pais começaram a chorar dois meses antes... eles e eu. Ninguem acreditou que eu fosse mesmo capaz de deixar a vidinha boa de filha única pra morar numa cidade bem menos interessante que a que eu morava.
É, mas foi exatamente o que eu fiz.
Mas acho que ninguém acredita que dure muito tempo. Tem mesmo quem ache que eu estou sofrendo demais, que eu reclamo e choro todos os dias chamando pela minha mãe. Deviam saber que desde que vim pra cá não chorei um só dia... -.-'

Por favor...
Eu sou mimada sim, claroo! Mas fui criada pra ser mais independente do que aparento ser (Aprendi a ficar sozinha em casa com 4 anos de idade... família de pr. tem que se virar). E se ninguém acreditar, ainda assim eu dou meu jeito.
Está sendo bom pra mim. Estou criando um senso de responsabilidade que não tinha antes. Tenho buscado a Deus todos os dias e vejo claramente como isso tem feito bem pra mim.
Claro que nem tudo são flores, mas se quer saber, eu estou feliz.
Pela primeira vez na vida estou tentando fincar as minhas raizes
Eu sei que vou me lembrar disso pro resto da vida, então que seja uma experiencia boa pra mim.

Vamos ver no que vai dar...

3 comentários:

Anderson Bispo disse...

Um dia tomo o mesmo rumo. rs

Ênedy disse...

Pathy ta virando adulta! *-* kkkkkkk

"(Aprendi a ficar sozinha em casa com 4 anos de idade... família de pr. tem que se virar)" viix, eu bem sei o q eh isso, tive que perder o medo de ficar sozinho a pulso!

Lara Ann disse...

LONGE DE CASAAAAAAAAAAAAA
A MAIS DE UMA SEMANA
MILHAS E MILHAS DISTANTEE DO MEU AMOOOR LALALALLA