[...]" - Lembre-se, John, as coisas não são sempre como parecem ser. Quando eu cheguei aqui, tudo me pareceu muito difícil. Só Deus sabe o quanto lutei e ainda luto para desapegar-me e doar-me aos outros. Mas confesso a você que é mais fácil agora, porque essas coisas se tornaram mais inconscientes e eu me tornei mais habilidoso. E Jesus me ajuda ao longo do caminho.
- Bem, eu sei que você acredita que Jesus o ajuda. Mas eu sinto que preciso de um pouco mais de prova. Infelizmente, você não pode provar a existência de Deus.
- Você está certo, John. Não posso provar a você, empiricamente, a existência de Deus, assim como você não pode, empiricamente, provar-me que Deus não existe. Contudo, vejo a prova da existência de Deus em todos os lugares para onde olho. Você provavelmente vê um mundo diferente do meu. Lembre-se do que falamos antes, não vemos o mundo como ele é, nós o vemos como somos."
OBS: Um livro que eu recomendo... muito bom. Até porque conhecer mais um pouquinho a personalidade de Cristo (é o tipo de conhecimento permanente e infinito) é sempre muito bom, né?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário