terça-feira, 1 de março de 2011

Lições Sonoras - Prayer / Oração (Petra)




Primeiramente quero agradecer a você, Senhor, por ser o que você é.
Por vir para salvar um homem que se desgarrou.
Por me chamar para ser seu filho e me chamar para servir.
Senhor o modo que você tem abençoado minha vida é mais do que eu mereço.
Guarda aqueles que eu amo tão ternamente.
Preencha o vazio deles enquanto eu estiver ausente
E preencha a solidão em mim, em mim.

Esta é minha oração erguida a você.
Sabendo que você se preocupa ainda mais do que eu.
Esta é minha oração erguida em Teu nome.
Tua vontade seja feita, eu humildemente rogo.

Deixe-me ser a evidência daquilo que tua graça pode fazer.
Para que uma geração conflitante se encontre em Ti.
Que eles venham a conhecer o amor de Deus.
Que os olhos deles vejam.
Dá-me a oportunidade para compartilhar a verdade que os livra.
Que a unidade em todas as coisas seja a bandeira da Tua igreja (hã? Projeto Colheita!)
E deixe o fogo do avivamento começar a queimar, começar a queimar.

Quando encaramos as últimas e finais horas.
Torne o incrédulo país de volta a Ti.
E nos guarde do mal que devora.
Mantenha-nos no caminho e nos guia do começo ao fim.
Mantenha-nos em Tua luz até que Teu reino venha e nossa obra esteje pronta.

Esta é minha oração erguida a Ti.
Sabendo que você se preocupa muito mais do que eu.
Esta é minha oração em nome de Jesus.
Tua vontade seja feita.
Eu humildemente rogo.

Esta é minha oração.

OBS: PelamordeDeus, EU MORRO com Petra! *-* Que música é essa?! Sem comentários... contendo a emoção


Nenhum comentário: