sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2011 - Retrospectiva Particular


  Eu sabia que seria um ano absolutamente diferente. E foi muito mais que isso.
Poderia me lembrar de todas as coisas estranhas que me aconteceram. Foram muitas. Antigas e novas crises, situações complicadas, pessoas complicadas...

Mas se quer saber, prefiro registrar aqui somente as coisas boas.
Eu sei que vou ler tudo isso denovo um dia, e quero só mesmo sorrir por lembrar de tudo.

E eu lembro bem, e ainda sinto a alegria desses momentos...

Porque 2011 não poderia começar melhor! Fui para Campina Grande - PB, ser feliz na Assembléia Nacional da UIECB. MelDeus, que coisa mais linda!! Conheci irmãos em Cristo (e em denominação), vivi momentos felizes num hotel muuuuuito bom nessa vida, passei uma semana inteirinha ao lado de Ênedy (a gente sabe o quanto isso é valioso), passei pelo apagão do nordeste da melhor forma que eu podia imaginar (kkkkkkkkkkkkkkkk), arranjei casamentos... foi tão incrível!
Ah, que fique registrado que eu entrei com a bandeira da denominação no culto de abertura (eu e meu all star vermelho *-*)! Morri umas 500 vezes naquele Congresso... foi BOM DEMAIS!

Depois veio a faculdade. Eu vivi essa expectativa desde o ano passado, sem a certeza de que iria dar certo ou não, mas na verdade vi o meu Deus cuidando de cada detalhe. Por que no meio de um mar de incertezas, todas as coisas aconteceram exatamente do jeito que deviam acontecer.
A FTC se mostrou pra mim como um refúgio de todas as noites. Os colegas únicos, os professores incríveis (com raras excessões), os AMIGOS que eu só encontraria por lá... não era simplesmente como estudar, era mais uma forma de se divertir enquanto se garante um pouquinho do futuro da gente.
E eu não escondo o quanto gosto daquele lugar. Desde a coordenadoria, até os colegas da classe (e os amigos que nem da minha sala são), consigo me sentir em casa cada vez que chego lá. É bom demais, sabe?! E isso vale ainda mais que qualquer nota 3 que o MEC resolva nos dar! kkkkk'

Ah, esse ano redescobri como é ser neta da minha avó materna. Bem, também sofri a perda da minha outra avó, é verdade... mas a palavra NETA nunca me foi tão evidente. A D. Alice virou a minha mãe desde que resolveu aceitar me receber em casa enquanto completo os estudos (não sei se já se arependeu, espero que não! kk). Mas a coisa já chegou num ponto em que até ciumes da minha mãe de verdade ela já resolveu ter! Eu a amo demais, e agora ainda mais que antes. Apesar das dificuldades, é muito bom estar assim, mais próxima dela, de um jeito que eu nunca consegui ser. E por incrível que pareça, o amor se mutiplica a cada dia, mesmo com os problemas a solta.

Todos os anos sou capaz de ver o quanto essa coisa de amizade se faz presente... Mas esse ano foi ainda mais incrível. Foi esse ano que disse "eu te amo" pela primeira vez ao meu MELHOR no mundo! kkkkk' E ainda repeti isso outras milhares de vezes pra minha ruiva predileta. Esse ano fui obrigada a me afastar de alguns (saudade...), mas também redescobri outros incríveis!
E quanto àqueles amigos... aqueles que aparecem do nada e ficam de um jeito que a gente mal lembra de como era a vida antes deles?! kkkk' Aconteceu comigo. E eu, (muito) sinceramente, espero continuar falando dele em muitas outras respectivas dessas. Eles todos me fazem bem demais!

Alias, eu sei que não queria falar das coisas ruins... mas elas servem, pelo menos, pra firmar ainda mais o quanto valiosa são algumas amizades. Sério, não me esquecer NUNCA do que fizeram por mim.

Bom, esse ano eu comecei a trabalhar também.
Tenso. Nunca quis tanto voltar a ser criança. É claro que é bom receber meu dinheirinhoo no fim do mês e ajudar a mãe (kkkkk') mas eu ainda espero trabalhar naquilo que eu gosto de verdade. UM DIA, com a graça de Cristo!

E também várias outras coisas...
2011 foi um ano muito, han, tenso. Não dá pra esquecer isso...
Mas eu realmente tenho esperanças de que tudo seja superado em 2012!

Então um FELIZ 2012 pra mim e principalmente pra todos aqueles que eu amo (porque se for feliz pra eles, automaticamente é feliz pra mim também!)!

Que o Senhor esteja no controle de tudo, como sempre, e que nós possamos ver com os olhos da fé tudo o que Ele tem reservado pra nós! ♥

Nenhum comentário: