segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blá Blá.

Eu realmente estou me questionando sobre bipolaridade.
De uns tempos pra cá minha cabeça anda trabalhando tanto - fazendo questão de pensar muito sobre tudo - que realmente devo estar ficando louca.
Já cheguei ao ponto de fazer várias decisões sobre um único assunto.
É engraçado, por que nunca faz sentido.
Uma hora decido que vou fazer tal coisa, mas pouco tempo depois penso melhor e concluo que é melhor fazer o contrário. No final das contas acabo não fazendo nenhum nem outro, ou simplesmente não faço nada.

Talvez eu só esteja confusa, ou com medo de fazer a coisa errada.
E nem vem falar nada... sei que TODO MUNDO passa por isso.
Pensando melhor, deve ser o maldito medo de arriscar... não sei fazer nada sem a certeza dos bons resultados, ou pelo menos da utilidade deles.
Não que isso seja ruim, mas a gente nunca vai poder ter certeza do que vem pela frente.
Se eu resolver ter garantias de tudo na vida, realmente não vou conseguir sair do lugar.

E de que me adianta entender isso se eu nunca me permitir arriscar... e quebrar a cara, sofrer e passar por tudo que eu sempre evitei a todo custo nessa vida?!



É tenso, sabe.

Um comentário:

Ênedy disse...

"E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado??
Ahh... ora, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!"

super "o velho e o moço" essa postagem sua! amei *-*