quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Liberdade

Absolutamente, é uma daquelas coisas subjetivas que todo mundo deseja, mas na maioria das vezes nem sabe o que é direito até se privar dela.
A parte ruim é que eu sempre sou pessimista quanto a isso.
Sempre - ou quase - me sinto privada de fazer o que realmente desejo, sabe.

Os fatores são vários... mas não é sobre eles que quero falar.
Só que parei para observar como encaro a tal liberdade.

É que quase sempre eu paro pra pensar se não ando sufocando demais as pessoas que me cercam, sabe?!
Quase uma neurose. Mas não gosto da ideia de estar "exigindo" demais de alguém, principalmente quando não é a intensão.
Sabe quando de repente alguém te responde com um "nossa, calma, não é pra tanto!" ou quando simplesmente resolve te deixar no ar (pra ver se você para de encher a paciencia)...
O pior é que nem sempre é como eu penso.

É tenso tentar adivinhar o que os outros pensam.
Só não quero ser peso.

Então, por favor, se eu estiver sendo demais... ME FALA! kkkkkkkkkkkkk'

OBS: Eu sinceramente nem sei porque estou falando nisso... -.-'

Nenhum comentário: