domingo, 4 de dezembro de 2011

Não Existem Palavras Para Isso

Dessa vez eu queria obedecer.
A assassina me encarou por cima dos ombros da Rosalie, seu olhar mais focado do que qualquer olhar de um recém nascido devia ser. Olhos castanhos quentes, cor de chocolate com leite - exatamente a mesma cor que a Bella tinha.
Minha tremedeira deu um solavanco e parou. O calor fluiu por mim, mais forte que antes, mas era um calor novo - não queimava. Era abrasador.
Tudo dentro de mim estava arruinado assim que encarei a face de porcelana fina do bebê meio vampiro, meio humano. Todas as linhas que me seguravam na minha vida cortadas ao meio em pequenos pedaços como se recortado as cordas de um punhado de balões. Tudo que havia me tornado aquilo que eu era - o amor pela garota morta lá no andar de cima, meu amor pelo meu pai, minha lealdade para com meu novo bando, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesmo - desconectado de mim naquele segundo - afundando, afundando, afundando - e flutuando pelo espaço. Não apenas uma corda, mas um milhão. Não apenas cordas, mas vários cabos. Um milhão de cabos roubados, todos tentando me levar para uma coisa - para o centro do universo.
Eu podia ver agora como o universo conspirava para este único ponto. Eu nuca havia visto a simetria do universo antes, mas agora era um plano.
A gravidade da Terra não mais me prendia ao lugar onde eu estava. Era a menina bebê nos braços da vampira loira que me seguravam aqui agora.
Renesmee.

Amanhecer - Cap. 18

OBS: Aproveitando a deixa do filme... essa é a minha parte predileta no livro (e que até agora não conseguiir pro cinema assistir). Ah, é fofo ver Jacob sendo fofo. Tá, o livro é besta, mas eu também sou! kkk'

4 comentários:

Ênedy disse...

o ciúme não te deixa ver que ela é LINDA! u.u

E eu amo a construção dessa música, dividida em duas partes quase com a mesma métrica e melodia, me lembra o velho e o moço! *-*

e a letra nem se fala neh...

Patrícia Rodrigues disse...

Oxe, Ênedy comentou noo post errado! kkkkkkk'

Ênedy disse...

dorgas... ¬¬'

Patrícia Rodrigues disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu rii!