quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bifurcação


E eu fico me perguntando por quantas vezes vou ter que passar por isso novamente...
Essa agonia, esse remelexo no peito, que faz a gente questionar as coisas em volta e parar na bifurcação da encruzilhada, de novo e de novo. É o que me faz reconhecer aqueles momentos de novela em que os personagens ficam mudos, se olhando, por longos segundos, enquanto uma trilha dramática tenta exprimir a tensão em algumas notas. Praticamente tudo igual, sendo que o enredo futuro não pode ser encontrado em alguma página da internet.

Como se não bastasse, então os velhos sonhos vêm a tona travando o velho duelo com as conquistas já realizadas. A vontade de jogar tudo pra cima e se aventurar no novo se depara com o bem estar da comodidade. 
Sabe, não foi fácil chegar aqui. 
Porque não é tão simples chegar a esse ponto.
Não foi tão simples conquistar o pouco espaço que tenho.
E amar o que tenho, ou até mesmo ter alguma coisa pra amar, me rendeu bastante esforço.

E então a vontade... Se pelo menos alguém gritasse me mandando esquecer essa história.
Mas ninguém grita, ninguém fala, porque não depende de ninguém além de mim.


e não, essa história  não tem fim.

Nenhum comentário: