terça-feira, 22 de janeiro de 2013

...



"Foi num dia desses quando peguei a velha trilha e senti o aconchego dos paredões de pedra ao meu redor. Uma dessas sensações boas que vêm à mente, abre um sorriso bobo e acalenta o coração. Mesmo ali, sozinha, senti aquela plenitude estranha que acontece com menos frequência que deveria. 
Fechei os olhos e senti o vento. Apesar da pouca do beleza do lugar, eu me sentia em casa. Me sentei na pedra maior e a elegi lugar de bons sentimentos. A cabeça andava pesada (o coração mais ainda) e a vista se embaçava com facilidade demais. Uma falta que não cabia mais no peito, e a vontade de jogar tudo pro alto e seguir... talvez não pra frente, mas para qualquer outro lugar."

OBS: Naqueles dias que eu não consigo terminar um texto... dá nisso.

Nenhum comentário: