quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chatice Aguda.

Que fiquem registrados os dias mais chatos da minha vida.
Não pelos dias em si (coitados dos dias). Dessa vez a chata sou eu mesmo.
Bem, eu era bem chata quando era pequena, mas é porque naquela época eu sabia muito pouco sobre ser legal. Depois de alguns anos eu até que aprendi direitinho, sabe. Tive bons amigos, boas experiencias.

Mas esses dias se superaram.
E eu nem sei porquê... é como se faltasse alguma coisa.
Ando mal humorada, negativa e - como tem que ser - as coisas ao redor parecem piorar junto comigo.
É claro que eu fico com pena dos meus amigos mas, acredite, quem sofre mais com isso sou eu.

A coisa é tão óbvia que não consigo fazer um post decente a dias! :(

PelamordeDeus, eu não sou assim.
Alguma sugestão de Manual PNR pra ajudar?!

Nenhum comentário: