segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

"Eu disse sim, mas não disse agora"


De repente vem à luz, e a gente se entende.
Esquecendo por um tempo a bobagem de ser tão repetitiva, de sempre pensar no mesmo assunto. Demorei demais pra fugir das aparências, e não vou procurar outros muros pra me esconder.
Talvez seja bem menos do que imaginam, mas acontece sim.
O coração apertado, o sonho, a saudade, a vontade.
O reflexo de ilusões que não permiti que acontecessem. E fiz bem.
Mas na omissão me desmontei e é complicado recompor sozinha.

Ainda assim, preciso de olhos como os meus.
Coração como meu. Sorrisos como os meus.
Por assim, ainda que tudo mais se diferencie, a reconstrução dá inicio às obras.
E ai tudo fica novo, tudo muda, porque a vida segue sendo uma sequencia de transformações.

Eu só não sei como, nem quem, nem quando.
Enquanto isso eu guardo e as vezes deixo extravasar.
Mas, silencio, por favor.

Nenhum comentário: