sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Da janela central - Kim



Pensei em você senti o teu chorar nao entendi ao certo
Agora de manhã quem sabe a tarde irei te ver melhor de perto
As recordações são assim
marcas que ficam na antiga porta
Eu entro na sala vazia e vejo as crianças brincando la fora..
Da janela central da nossa casa

As recordações são assim
marcas que ficam na antiga porta
Eu entro na sala vazia e vejo as crianças brincando la fora..
Da janela central da nossa casa

OBS: Que eu me lembre, essa foi a primeira música que eu gostei de verdade na minha infância (aquelas musiquinhas infantis não valem, né?!). Minha mãe sempre gostou do Kim, e sempre que chegava nessa música eu colocava pra repetir umas 20 vezes!
Tempos bons aqueles... e bom gosto eu tinha (tenho XD), Kim é bom demais!

(pedacinho da minha história...)

Nenhum comentário: