segunda-feira, 26 de outubro de 2009

eU? [7]

Eu sempre quis ser eu mesma, sempre quis me assumir como eu sou. Parece simples, mas todo mundo sabe que não é fácil, que existem coisas que influenciam e nem sempre a gente se entende de verdade.


Posso nem sempre ter sucesso nisso, mas ultimamente, tenho tomado mais cuidado.
Tudo que eu quero é deixar bem quem claro QUEM eu sou, do que sou feita, no que acredito.

Mas eu não posso deixar de ser quem eu sou...

Amiga, maluca, carinhosa, prática e calculista, séria, crente, credora de verdades espirituais, chata, conversadeira e calada (depende mesmo do meu estado e da ocasião), caseira que não recusa uma festa, quieta, penso 15425 vezes antes de falar (e ainda assim falo bobagem...), as vezes moralista, as vezes machista, mas sempre fiel aos meus princípios. Cruzeirence, Congregacional, "rocker" (isso tem alguns limites, eh verdade), gosto mesmo de cantar, companheira, difícil de entender (por que eu realmente gosto de coisas complexas), apaixonada pelo que faz (e sempre deixo claro quando estou apaixonada sem ter que gritar isso pra todo mundo ouvir), e um monte de outras coisas, algumas que eu sei mas não me lembro e outras que eu ainda vou descobrir...

Tenho tanta coisa pra viver, pra aprender... me entendam, sou só eu!
Não existem extremos ou pressupostos. Não preciso ser uma santa ou uma diabinha.
Sou passiva de erros, mas juuro que faço o que posso!
Sei que eu não preciso ficar me explicando, mas...
eu sempre dou ótimos conselhos pra mim mesmo, mas eu raramente sigo.
:D

Nenhum comentário: