sábado, 3 de outubro de 2009

Saudades...

As vezes bate em mim uma saudade...
... saudades das pessoas que eu mais queria ter perto, mas não tenho.
... saudades das pessoas que tenho perto, mas que por algum motivo se mantêm longe.
... saudades dos momentos que vivi e que não voltam mais.
... saudades do que gostaria de ter vivido, mas não vivi.
... saudades dos lugares onde passei, e deixei um pouquinho de mim.
... saudades dos lugares que nunca fui, mas sempre vou em meus sonhos.
... saudades dos sonhos que já tive, mas que deixei morrer.
... saudades das ilusões que já não fazem mais minha cabeça.
... saudades de acreditar que tudo era possivel.
... saudades de sentir o que já senti antes, mas que não sinto mais agora.
... saudades até das falsas alegrias, que apesar de sureais, me fizeram feliz por alguns instantes. (não que isso as tenha feito valer a pena...)
... saudades dos segundos que me fizeram mais importante.
... saudades dos sonhos que ainda não se realizaram...

saudades...

mas tudo passa... e quem disse que o que eu vivo hoje não serão as minhas saudades de amanhã?


(porque existem coisas maravilhosamente malucas e absurdas que não saem da minha cabeça)

Nenhum comentário: