quarta-feira, 28 de outubro de 2009

eU? [8] - e meu futuro...

É, eu sei... é só nisso que eu tenho pensado ultimamente! Meu futuro!
Até pouco tempo atrás eu quase não me importava, fazia a minha parte e entregava nas mãos de Deus... mas agora as coisas mudaram. Não sei porque, nem como, mas as incertezas que eu tenho quanto ao que vou ser, o que vou viver, me deixam maluca!!
Meus sonhos, projetos... não posso viver a ilusão de que vão acontecer perfeitamente bem. Eu sei que não é assim. Como vai ser então?!
Eu sei que é uma dúvida desnecessária, e sem resposta. Mas eu não consigo parar de pensar...

Poxa, são meus sonhos. Não vou abrir mão deles, a menos que eu veja que é a vontade de Deus! Exatamente, sou mimada e teimosa! Não vou desistir... (e vou orar pra continuar perseverante...)

Nenhum comentário: