terça-feira, 13 de outubro de 2009

eU? [6] - Cores!!

Eh, o blog mudou denovo... cada vez melhorando mais, e o objetivo eh mesmo esse!
Reflexo da tutora (será?)! Está tudo tão... colorido!



A D. que sempre escreve sempre foi adepta do preto. Mesmo quando a fase "sou uma rokeirinha" passou, eu continuei dando exclusividade a ele. Simplesmente pq eh elegante e muito prático, fácil de usar e porque combina com a cor dos meus cabelos (eu tenho bloqueio em usar vermelho, por exemplo, porque a combinação com o cabelo preto dá uma impressão flamenguista que eu não gosto muito... besteira? É, realmente!).
Mas de uns tempos pra cá... sei lá, estou meio que mudando. Não diria amadurecendo, mas, por mais que eu não goste da expressão, é um fato: somos metamorfoses ambulantes. Claro, graças a Deus, existem coisas que não mudam nunca, mas estamos em constante desenvolvimentos, somos cabeças pensantes e mudamos de opinião várias vezes na vida...
Afinal, descobrimos coisas novas, conhecemos o que jamais pensariamos antes, e isso acaba nos transformando - não desafirmando nós mesmo, pelo contrário, te deixando mais você!
Acho isso legal, é um bom sinal.
Mas, como eu disse, existem coisas que nunca mudam. As certezas existem, e, absolutamente, nem tudo é relativo. São também as minhas certezas que firmam o meu eu.
Então deixa eu me colorir... colorir minha vida
Deixa as coisas novas acontecerem...
Quem sabe meus sonhos mais simples (os que acho mais impossíveis) aconteçam e eu consiga ser mais feliz do que sou...

Quem sabe?! XD

Nenhum comentário: