sexta-feira, 26 de novembro de 2010

eU? [11] - Vozes...


Tá, pode parecer estranho... mas eu ouço vozes.
Não é tipo aquela vez em que eu vi borboletas azuis que mais ninguém viu (isso é mais normal do que parece).
Na verdade é uma voz só. É sempre a mesma, parecida com a do meu pai, só que ela sussura pra mim.
Volta e meia, se eu estiver de olhos fechados, ela aparece...
... dizendo que eu tenho que levantar da cama logo.
... me mandando ler a Bíblia.
... me fazendo reparar em coisas que eu provavelmente não notaria.
É engraçado falar assim, parece loucura, mas realmente acontece.
Deve ser a minha consciencia, não sei... mas não é tipo quando eu estou pensando comigo mesma, ou sonhando acordada. Porque essa voz é independente, e aparece quando quer.
Hoje ela apareceu... e como sempre eu respondi em silêncio (e como sempre, eu parei por alguns segundos pensando se tinha sido o meu pai que tinha falado comigo).

Eu gosto disso... gosto quando sou capaz de ouví-la.

P.S.: Mas olhando de fora deve parecer que eu sou maluca... mas "I'm not crazy!"

3 comentários:

Anderson Bispo disse...

Pathy, pode ser o Espírito Santo, né? rsrsrs. È bom que te lembra de coisas cruciais pro dia a dia.

Patrícia Rodrigues disse...

É que é tão claroo...
se eu tiver com essa intimidade com o Espírito Santoo!! *-* (morriefuiprocéu!)

Mas ela só aparece as vezes... o Espírito Santo tá do meu lado o tempo TODO! (Amém)

Ênedy disse...

Devem ser os zonzóbulos falantes!! kkkkkkkkk'

Mas como eu sou absolutamente lúcido (com ou sem Coca....RUN), e já aconteceu isso comigo várias vezes, com certeza não são eles! xD