domingo, 21 de novembro de 2010

Lições Sonoras - Não Temas (Logos)


Como é importante meu Jesus,
Sentir que Tu estás comigo.
Poder ouvir a Tua voz,
A falar tão meiga no meu coração:
"Meu servo, não temas!
Não temas, pois Eu te escolhi!
Sei que é difícil, mas confia em Mim!
Confia em Mim e então,
Tu verás o Meu poder!"

Senhor, eu ouço o Teu chamar,
E me alegro em dizer: "Senhor, estou aqui".
E sempre ouço a tua voz tão linda,
Tão cheia de amor, que me diz:
"Meu servo, não temas!
Não temas, pois eu te escolhi!
Sei que é difícil, mas confia em mim!
Confia em mim e então,
Tu verás o meu poder!"


OBS: Existem várias coisas das quais eu me orgulho nessa vida... algumas que podem parecer bobas e outras realmente importantes. Mas a maior de todas, a que mais me dá prazer e conforto, é o orgulho que sinto em ser serva do Deus Altíssimo. Serva que ganha muito mais do que merece de seu Senhor.
Eu posso até me esquecer disso as vezes... mas Ele sempre me lembra de que está aqui, ao meu lado.

Nenhum comentário: