quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Post Flash - Sujeito a um sujeito chamado tempo...

Só parei pra pensar nisso ontem (lendo o último post do Mundinho Trouxah)...
Meu Deus, ontem mesmo Diamante tava toda feliz porque Ênedy tinha passado em 8º lugar..
e naquela época eu nem era tão amiga dele (ooh, olhando assim parece que foi a séculos).
Um dia desses eu estava feliz por ter ido para o IFS... e depois chateada por ter feito isso.
Um dia desses Ray estava sendo aplaudida calorosamento no Teatro Atheneu...
Um dia desses eu estava revoltada por estar fazendo 17...

Parece mesmo que foi semana passada.
Mas como passou rápido!

(ainda bem que eu tenho esse blog pra me lembrar de tudo que aconteceu)

OBS: Falando em tempo... essa é a minha 200ª postagem! O.o
Ou eu falo muito, ou esse blog tem mais tempo do que parece... e eu tenho motivos para crer mais na 1ª opção.

Um comentário:

Ênedy disse...

Eeh, o tempo passa cada vez mais rápido! É a profecia sem cumprindo!

Jesus ta voltaaaando, gente!