segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MEUS amigos...

Eu tenho um amigo que me faz rir a cada três palavras que ele fala...
Tenho uma amiga que é minha amiga simplesmente porque ela me ama...
Tenho outra que é minha amiga simplesmente porque eu a amo...
Tenho amigos que nem sabem que são meus amigos...
E sou amiga de alguns que nem sei quem são direito...
Tenho um amigo que nasceu pra me irritar...
Enquanto outro faz tudo pra me fazer feliz - e ele consegue direitinho.
Tenho uma amiga que tem ciumes de mim...
E tem uma que quem tem ciumes dela sou eu! kkkkk'
Tenho uma amiga que me pôs no mundo...
Tenho outro que a ajudou a fazer isso.
Tenho amigos que admiro muuito...
E amigos que, apesar de amá-los, precisam de ajustes sérios.
Tenho amigos que ganharam esse título em 10 minutos...
Outros que o conquistaram depois de muuito tempo.
Tenho amigos que estão sempre perto de mim...
E alguns que moram longe, longe (mas sempre dou um jeitinho de chegarem perto).

Mas o melhor de todos... o mais especial... é justamente Aquele que me deu a oportunidade e a alegria de conhecer TODOS esses meus amigos (fora os que ainda vou conhecer).

Obrigada, Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só sei que sou o que faz de tudo pra te ver feliz! huashuasha..

vc é minha pra sempre!
te amo, garota.