terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vale da Privação...

É justamente por onde estou passando... só pode ser!!
Novembro devia ser oficialmente meu mês de alegrias, e já apareceram VÁRIOS eventos legais pra fazê-lo exatamente assim. MAS todos - eu digo mesmo TODOS - simplesmente melaram.

Vou fazer a lista:
- Casamento em Palmares: Olha, eu adoro casamentos - e lamento muito o fato do pessoal daqui de Aracaju não se casar nunca - então perder a festa por si só já é trágico. Além do mais é o casamento de uma pessoa que eu amo muuito! E ela provavelmente vai ficar decepcionada com o fato de além de não ter dinheiro pra ir, a data da próxima ADR cair justamente no dia do casório.

- ADR: Por falar nela... eu AMO ADR's. Vejo os meus amigos, reunião com a FEUAC e tudo o mais... mas por causa do bendito vestibular (que nem acho que vou passar), que cai na mesma data, eu não vou poder ir (outro motivo que também atrapalha os planos de ir ao casamento).

- Viagem para o Norte de MG: É o meu estado, e isso já vale muito. Além do mais é evangelismo com o pessoal da 1ª IEC de FSA que eu tanto amo. Também sou fã do Pr. Milton e iria revê-lo.
Não tem vestibular, nem evento nenhum na mesma data... além do meu aniversário. E meus pais NUNCA aceitariam que eu passasse meu aniversário de 18 anos longe deles.

E o pior de todos (ou melhor, dependendo do ponto de vista)...
- Show "História da Redenção" com Leonardo Gonçalves e Banda e Convidados: AAAAAAH! É um sonho! Tão perfeitooo! Leo vai cantar (motivo suficiente) com Banda, super a vontade (ele está super empolgado), com um tema desses, vai cantar musicas que ele raramente canta em shows, vai cantar Ele Virá com Laura Moreno ao vivo, vai experimentar coisas novas, vai cantar música nova do novo cd que sai ano que vem (morrendo) e tudo isso por 1hora e 50min.
Alguém pode ver minhas lágrimas?! Esse é o que eu nunca vou poder ir mesmo! É sabado quem vem e é em SP!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
'pausa para o escandalo

2 comentários:

Anderson Bispo disse...

Concordo principalmente com o último motivo. Hoje mesmo falei com o Ênedy que tô morrendo de inveja dos paulistas. O Léo com banda, cantando Ele virá: morri.

Ênedy disse...

(Só li o post de leo sobre esse evento hj --' kkkkkk)

Eu tow apaixonado pelo nariz desse bebê *--*