quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Post Flash - Falando de Lealdade




Sempre foi uma das qualidades que mais admirei em alguém. E é a que eu mais procuro estimular em mim.
Basicamente significa:
  1.  "o estado de ser leal; o propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa, a uma causa"
 Ser convicto do que se acha e do que se sente, é como eu definiria. Se eu sou leal a alguma coisa? Acho que sim... ao meu time, meu estado, minha denominação, minha famíla, meus amigos.
Acho até que sou meio extremada, mas gosto de sentir que me afirmo desse jeito.
São minhas convicções que fazem eu ser o que sou, e por isso me mantenho fiel a elas.

O chato é esperar a mesma lealdade dos outros... e isso se encontra cada vez mais em extinção.

OBS: O símbolo da Corvinal não é nada. É que os leais também fazem parte dessa casa. Bem, seria a minha, com certeza (todos os testes possíveis confimam isso!). AH! Eu não estou dizendo que quero ser bruxa... só que minhas características condizem com as de Ravenclaw!
OBS: Sim, eu gosto de Harry Potter... mas com toda a sanidade possível.

Um comentário:

Ênedy disse...

Sim, eu gosto de Harry Potter... mas com toda a sanidade possível.

kkkkkkkkk
Então, vc nunca quis ser uma bruxa??? xD

Ahh, assistindo RdM deu UM POUQUINHO de pena de Xenofílio (soh um pouquinho...rsr)