segunda-feira, 12 de março de 2012

Novamente, as palavras.


Confesso. Elas mexem comigo. Um jogo de palavras bem colocadas, e acabo me rendendo.
Pelo menos não me uso delas para deixar isso claro. Alias, muito pelo contrário.
Elas também tem o poder de desaparecer por completo da minha mente, exatamente quando mais preciso. E eu fico sem ter o que dizer - muito menos fazer - e ai sim, me exponho sem querer.

Já percebi. Saber dominá-las é um dom capaz de dar poder a quem o possui.
Tenho, ao mesmo tempo, medo e admiração por quem consegue ser assim.
Assim como poderia fazer o que bem entendesse com.. comigo.
Talvez seja mesmo mais medo que admiração.
Então eu me fecho. Se sou atingida, escondo. Para evitar decepções e sofrimento, é melhor que seja desse jeito.
Mas reprimir também dói.

Vai entender...

Nenhum comentário: