sexta-feira, 16 de março de 2012

Post Flash - "O tempo... me dá a chance..."

Gosto das coisas que o tempo construiu na minha vida...
Aliás, se tem uma coisa que aprendi é que é preciso paciencia para manter a solidez.

É estranho como as coisas hoje em dia acontecem rápido demais, se intensificam rápido demais e acabam mais rápido ainda. No fim é como se nunca tivessem acontecido.
E lá vale a pena alguma coisa assim?
Viver de momentos passageiros, aproveitando o agora e não deixando nada pra depois?
Não, não consigo entender...

De qualquer forma o "freio" sempre foi minha ferramenta predileta.
Graças a ele vivi momentos inesqueciveis, sentimentos intensos e fiz amizades maravilhosas.

Ok, não é exatamente fácil essa coisa de esperar.
Mas se o próprio tempo testifica ao seu favor, quem sou eu para discordar?
Deixa o tempo passar; eu vou desfrutar as qualidades da espera, mais cedo ou mais tarde.




Nenhum comentário: