quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Outra história... [3]



“Onde você tá, seu idiota?!... Tá, você não é idiota. Só quando some justamente quando eu preciso tanto falar com você... eu vou pirar, Elton! É sério! Me liga, por favor!!”

                  Provavelmente aquela deveria ser a vigésima mensagem de voz que ele havia recebido nas últimas cinco horas. Não era uma situação típica. Eram amigos a alguns anos, mas Teresa tinha uma regra particular para telefones – eram usados somente em caso de necessidade extrema. E o tom de voz e o jogo de palavras deixavam bem claro o quanto estava desesperada. Mais que isso, precisava mesmo dele. Caso contrário não voltaria atrás depois de ter tentado ofendê-lo, como costumava fazer. Ele não podia evitar achar engraçada a forma como a conhecia bem, mas também não podia deixar de lamentar. Não queria ouvi-la. 



OBS: Elton e Tetê são meus nomes e personagens prediletos... eles aparecem de vez em quando. Gostei desse começo, mas não posso terminar o que quero escrever. Então fica aqui pra eu me lembrar de continuar depois, quando tiver outra cabeça (ou outro cérebro) no lugar da atual. :)

Nenhum comentário: