quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um sonho a 4 rodas.



       Cabelo solto. Óculos de sol absolutamente desnecessários com o clima ameno e de Sol apagado, perfeito. A umidade é sentida no perfume do orvalho que inunda o ar ao redor. Cheirinho de terra molhada. Vento bagunçando a roupa e reorganizando a mente. Sinto o balanço do carro em movimento e abro um sorriso.
               Esperei tanto tempo para estar aqui... e ainda assim, ao olhar a paisagem daqui do meu lugar de carona, parece que foi tudo muito rápido. E quase não me lembro de como era viver sem sentir tudo isso. O coração palpitava com a expectativa da chegada e, ainda assim, batia sem ansiedade. Cada minuto, cada quilometro, cada curva, sendo totalmente bem aproveitados.
         O som alto (a nossa banda predileta) refletia a  alegria. Como poderia imaginar que seria você quem estaria ao meu lado? Meu motorista, meu condutor, meu herói. O salvador ameno que me livrou das nuvens pesadas de carbono que me prendiam à cidade grande. E eu que poderia passar horas, dias, semanas, assim. Exatamente assim. Pés descalços. Mente solta. Liberdade nas mãos e nos olhos.

         E conforme o descolorir recolorido do céu a nossa frente, o nosso destino se revelava. E no entanto quase não mais importava. Tinha ganho asas.



Voaremos mais longe, meu amor.

 E pode ouvir?!

Nenhum comentário: