sábado, 18 de agosto de 2012

É pra ouvir... Give it back (Sixpence None The Richer)


 
Eu sabia de uma canção que tocava em mim
[Mas] parece que eu perdi a melodia
Então, por favor, Senhor
Devolva-a para mim
Sim, por favor, Senhor
Devolva-a para mim
Anos no deserto sem nenhuma água
Toque na rocha, a faça jorrar
E, por favor, Senhor
Dê-a para mim
Sim, por favor, Senhor
Dê-a para mim
Se você soprar sobre as brasas
A luz irá brilhar sobre meu rosto
Os regatos correrão no deserto
E cantarão Maravilhosa Graça

Você está em todo lugar em todo o tempo
E ainda assim é tão difícil de te encontrar
Então, por favor, Senhor
Não me deixe de lado
Não, por favor, Senhor
Não me deixe de lado

Eu preciso do seu fôlego sobre as brasas
Eu preciso da luz sobre meu rosto
Eu preciso dos regatos no deserto
Que cantam Maravilhosa Graça...
 
*-*

Um comentário: