sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pra você.



Já que não tenho como te provar meu amor, que te prove todo o meu desejo.
Porque o que mais quero é ver em você a beleza que o espelho não reflete;
Aquele brilho sem maquiagem, sem efeito, mas que te traduz - e me encanta.
Te desejo a visão completa das coisas, a melhor percepção do mundo e captação dos bons sentidos.
Espero que seus caminhos sejam paralelos aos da mais nobre sabedoria, e que seu coração saiba ver, temer e absorver todas as delícias que ela possa oferecer.
Te desejo problemas desafiadores, mudanças repentinas e novidade de vida. Todas estas coisas que nos transformam e lapidam.
Das decepções, o aprendizado.
Dos conflitos, a experiencia.
Do trabalho, o valor.
E da esperança, a fé.

Te desejo os sonhos mais lindos. Os sonhos que te compõem e te completam.
Aqueles que talvez ainda nem existam, mas que te farão viver além dos primeiros projetos. E o que seria do futuro se não fossem eles?
E por  falar em futuro, que ele seja todo seu.
Que nos próximos dias você possa enxergar as pinceladas que deu desde o princípio.
Que assim a vida se faça em quadro, e que todos admirem a sua pintura...

E que eu esteja ao seu lado.
Por que sem amor... de nada vale.

Tudo bem, eu cuido dessa parte.
E mesmo que eu nem sempre fale, por favor, o sinta no meu silêncio. Porque neste amor tudo vale....
Desde que o você seja.


Eu te amo.

Nenhum comentário: