sábado, 25 de agosto de 2012

Post Flash - Mais humor, por favor!

 
 

Engraçado mesmo é perceber que eu me peguei pensando nisso justamente hoje...
Não sei se suportaria viver sem humor.
Sem as risadas aleatórias e na hora errada. Sem notar as piadas que a própria vida prega.
Preciso de cócegas, de carinho e amor.

A vida é séria demais, eu sei.
Não estou falando em descompromisso ou desapego da realidade.
Falo da necessidade dos bons momentos, daqueles que ficam.
Quando essa leveza faz de nós pessoas melhores, quando uma brincadeira nos aproxima do outro.

E eu preciso dos outros pra ser feliz. Porque talvez o outro me faça ser mais eu.
E eu possa fazer o outro mais ele mesmo e nós dois sejamos um na forma de um sorriso.

Que seja!
Vamos rir mais.
A vida é séria demais, já sabemos.
A graça está em encontrar...

Nenhum comentário: