segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Velhas flores.


hoje me lembrei das velhas flores
aquelas que você me trazia ao final do outono,
esperando despertar em mim algum frescor tardio de esperança.

ainda me lembro do antigo aroma
que me fazia espirrar nostalgia
enquanto sentia o seu carinho que eu calada e muda, respondia.

talvez tardio tenha sido o efeito
pois só depois, quando já não te tinha em meus braços,
senti o abraço, o amor e o beijo
os mesmos que ignorei a tempos atrás.

e agora, muito além de falta, sinto a pena
de não ter desfrutado do calor de enquanto viva
era a chama em que seu peito ardia.

e eu, que como sarça que não queima, me fiz imune
hoje ardo em anseio e ciúme
por quem já não posso mais chamar de...
meu.

[Autor que prefere ser Desconhecido]
 
Qualquer semelhança com a realidade é pura e mera coincidencia... é sério! kkk' 
 
 

Nenhum comentário: