sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Horizonte Distante


E foi ontem que me veio a ideia.
De que o que me muda e transforma minha mente são as direções pras quais me volto.

É meio obvio, eu sei.
Mas não importa quantas ideias pré-confirmadas você tenha em mente, elas só serão a sua realidade quando a ficha cair de verdade. Aconteceu.
São só essas coisas que de repente viraram de ponta cabeça - e o que era já não é, o que não era se tornou e o antigo "puff!" voltou a tona.
Tudo num passe de mágica! E já não sou a mesma garota do mês passado.

Engraçado!
Nem tudo se fez novo.
Na verdade ainda respiro minha velha rotina. Mas a rotina também mudou.
De repente meus olhos enxergaram mais longe e o "agora" ficou sendo pouco demais.
E o meu mundinho colorido se tornou chato e imperfeito... será?
Nunca fui tão fã das metamorfoses ambulantes, confesso.
Gosto de segurança e estabilidade. Mas se não são suficientes, seriam tão absolutas?
Não. Gosto mais da minha felicidade.

Tenho necessidade urgente pelo novo, agora.
Um novo maior do que eu, maior do que esperava.
E lá vou eu, procurar desembestada...
e que eu encontre.

As coisas já mudaram.

Um comentário:

enediii disse...

Que texto tenso! xD