segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Clamor em lagrimas reluzentes e notas invisiveis” (AltarNativo)



Deus, será que podes me ouvir?
Deus, estou chamando por Ti
Será que podes me ouvir?

É que ultimamente só ouço o silencio
E Ele me fala para manter o olhar atento
Pois somente o que os meu olhos podem ver é o que é real
Tenho sentido-me largado pelos cantos
Pai sei, Tu sabes que Te amo, sabe o quanto
Mas essa noite tem estado tão escura
me pergunto quanto tempo falta para o amanhecer
Sei que podes ver,
Sei podes contemplar
Minha dor então peço
Vem e toca-me
Somente um toque Teu
E eu serei novo outra vez

Clamo: Deus
Salva-me de mim
Salva-me da dor
E das más lembranças que insistem em existir
Salva-me do medo
E deste rancor
E das coisas que me levam pra longe de Ti
Salva-me de mim!


Marvim Mota

Foi dia 14/07/20120 :)

Nenhum comentário: