quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E agora?


Repensando tudo a gente chega numa conclusão.
Anos atrás me disseram sorrindo que eu era uma menina "muito meiga" - e ser meiga era tudo o que eu não queria ser.
Os anos se passaram e alguém disse pra mim que eu era "doidona" - e apesar de rir do que ela disse, ser doidona era tudo o que eu não queria ser naquele momento.
Um dia desses me disseram que de doida eu "não tinha nada" e depois que do meigo eu "passo longe" - e ai sim eu fiquei chateada.
Se no alto dos 18 anos eu não sei direito o que eu sou... será que eu vou descobrir a tempo?




OBS: Inaugurando marcador novo... tava mesmo precisando de um pra essas coisas doidas.

Um comentário:

Ênedy disse...

Isso é coisa de emo, ta escutando muit muse (eu n relacionei uma coisa com outra..kkkkkkkk)