segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Post Flash - Liga da Justiça




Minha mãe é a mulher mais maravilhosa do mundo... #FATO!
Mas as vezes eu acho que ela vê as coisas de um jeito diferente.



Ela vê meu pai como o Super Homem. Em qualquer hora, em qualquer lugar, ele é capaz de tudo ao mesmo tempo.
Ela própria a Mulher Maravilha. Dor na coluna, gastrite, labirintite? Jamais! Quando se tem uma missão a cumprir, doença é coisa do passado! Pega o seu avião invisível e consegue fazer TUDO o que ninguém mais é capaz de fazer, e sozinha!
Eu? Acho que a Bat-Girl! kkkk' Sem poderes, mas inteligente o suficiente pra dar o suporte necessário em todas as empreitadas (principalmente se envolver computador e coisas que precisem ser ligadas).


KKKKKKKKKKKK' Tá, é piada... mas é quase isso mesmo.
O ruim é que ninguém aqui em casa tem super poderes (antes tivesse). Resultado? Todo mundo caindo na cama de cançasso, coluna doendo a noite inteira, dores de cabeça, agonia de saber que 24hs não bastam.


Bem, as férias estão chegando... graças a Deus!

2 comentários:

Ênedy disse...

Eeeita! Bat-Girl eeh?? kkkkkkkkkk

Só tem um probleminha, ela não faz parte da Liga da Justiça!! (ou faz? nem lembro xD)

+ eh isso, "Vinde vós que estais cansados e sobrecarregados..." (acho que te disse isso um dia desses..kkkk)

Anderson Bispo disse...

Ainda vem as férias? Nossa, aguenta um pouco mais. rsrs