quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Post Flash - Legal

Eu quero ser legal sabe. Mas pra mim ser legal implica em algumas coisas, tipo...
Pra ser legal eu tenho que ter bom senso.
Para ter bom senso tenho que ter noção.
Pra ter noção tenho que ter consciencia de tudo o que me cerca...
E pra isso eu tenho que abrir meus olhos.
Tendo os meus olhos abertos tenho que estar preparada para coisas que não quero aceitar. Então eu tenho que aprender a ser humilde em relação a essas coisas.
Sendo humilde tenho que perceber o que vai além de mim...  e isso é tão difícil.

Ok... do jeito que a minha ideia de ser "legal" é complicada, eu sou capaz de entender o porque de todo mundo preferir achar "legal" um carinha que tem um cabelo, han, bonito e veste roupas de marca e é claro que eu estou sendo ironica.

Nenhum comentário: