quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sinto muito.

Eu não tenho a "beleza padrão"...
Meu rosto é redondo demais, meus lábios são mais grossos do que deviam e menos cardudos do que poderiam ser. Meus olhos não são amendoados (eu sempre achei parecidos com os "olhos de ressaca" de Capitu, perdão se você discorda) e meu nariz não tem nada de especial. Minha cor de pele não é tão clarinha como a da mocinha da novela, nem morena como a das garotas da revista... é só um amarelado estranho.
Meu cabelo nunca vai ser exatamente do jeito certo.
Meu estilo e personalidade nunca vão ser capazes de atrair ninguém... talvez se esse alguém se identificar comigo, mas só por isso.
A alguns olhos posso até não ser a mais bonita ou a que tem mais "atitude", mas não me obrigo a ser quem eu não sou... lamento se não consigo agradar a todos.
Estou disposta a pagar o preço.

Vou continuar usando preto, calças folgadas e camisetas de eventos antigos. Vou continuar dizendo "não" a tudo aquilo que não concordo e vou continuar seguindo da forma como sinto de Deus que deve ser. A maioria pode não concordar... mas é com a minoria que eu vou conseguir me encaixar.

Um comentário:

Ênedy disse...

"Meu cabelo nunca vai ser exatamente do jeito certo"

+ qndo vc disse q cortou, vc tava brincando neeh??!