domingo, 3 de junho de 2012

[Carta] in LOSERmanos

Querido,

            Eu ainda procuro entender porque demorei tanto tempo para chegar a esse ponto, mas finalmente vou escolher o melhor - para nós dois. Por que eu não mereço e não consigo mais ser refém de um sentimento inexistente. Cansei de ficar alheia da sua vida e, principalmente, do seu coração.
             E todas aquelas malditas noites em que eu ouvia as mentiras de quem tentava disfarçar. Esconder onde você estava. Com quem você estava. E você sabe, eu sempre soube. E não tinha como não saber. Nós costumávamos ser cumplices, e eu relevava tantas vezes. Você sempre voltava pra mim - de corpo e alma - no fim das contas. Nós riamos das entrelinhas.
             E agora sequer o "nós" existe.
             Pois então se prevalece o que é seu e dela, me declaro livre para ter a mesma chance. Dessa vez quero ser a tranquilidade de ser feliz, com alguém que o queira ser comigo.
             Não posso dizer que não dói e não faço a mínima questão de esconder os sangramentos que meu coração se recusa a estancar. Que seja. Também não posso continuar fingindo que é apenas mais uma. Ela é especial, não é? Especial como eu já fui um dia.
             Então por esta carta eu me despeço por você.
             Não precisa voltar, ou medir explicações. As coisas estão claras, fique poupado das burocracias desnecessárias.
             Não quero que me veja chorar mais uma vez. E você não verá.
           
Adeus,

A outra


OBS: Não vale pro desafio porque não dá pra não adivinhar qual a música, mas foi o que eu fiz até agora. Então tá aqui. kk'

Nenhum comentário: