segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como você planeja que vai ser?



Eu nunca parei pra pensar nessas coisas... porque eu acho que não adianta ficar imaginando, se não tenho nem um ponto de partida pra chegar em alguma conclusão antecipada.
Mas tudo bem, se é pra sonhar - sonhemos.
Meu casamento.
Posso pular a parte da festa?
Porque a única coisa que eu sei é que, se eu casar um dia, haverão 4 guitarristas tocando ao vivo. Dois da cada lado do altar. É, todas as músicas vão ter as guitarras como base. o/
E não vai ser nenhum show de punk rock, fiquem tranquilas. Guitarra também toca lentamente, sabia?!  Se vocês ouvirem umas bandas legais (glam metal, please) vão entender do que estou falando.
Todo o resto (como vestido, cores, flores, noivo e blá blá blá) eu resolvo depois.

E o casamento. A parte que vai além (muito além) da festa.
Bem, ele vai ter que ser legal e divertido - só porque eu não suportaria levar a vida absolutamente a sério. Preciso dos risos, da boa ironia, do senso crítico e do humor.
E a gente ia tentar ser feliz numa casinha pequena (que não dá trabalho pra limpar), com toda aquela mobilia branca com detalhes em preto que eu pretendo ter.
E ouviriamos rock pra relaxar no fim do dia.
Carregariamos os amigos para relaxar no fim de semana.
Quando batesse a fome, uma escapulida básica ao Mc Donalds pra pedir o maior dos maiores... ou uma coisa mais saudável no Subway.
Eu finalmente iria aprender a jogar video game (porque eu sei que sair matando e atropelando todo mundo não é jogar de verdade), e teriamos todas as versões legais do Guitar Hero. E de todos ao outros, provavelmente.
E no meio da madrugada, quando não tivesse mais o que fazer e faltasse vontade de dormir, fugiriamos pro cinema para assistir a "Sessão Corujão" - e a gente veria todos os filmes legais antes de todo mundo, numa sessão quase que exclusiva.
E depois de um tempo, não sei, resolveriamos ter um filho... e o menino ia ser criado direito.
Não sei exatamente como, mas com certeza ouvindo coisas boas e com toda a carga de bandas (rock) legais que eu tenho juntado aos poucos especialmente pra isso já faz um tempo.

E sabe, o principal, o que eu não posso deixar de desejar num futuro certo: viveriamos legalmente procurando viver de acordo com a Palavra de Deus. Porque eu posso ser nova e não ter tanta certeza do meu futuro, mas aprendi cedo que é através dela que eu encontro o caminho da felicidade... não o mais fácil, ou menos atribulado, mas com certeza o mais seguro. Só o Senhor dá a paz que uma casa precisa pra se tornar um lar.

É isso.

Nenhum comentário: